No Mercy T-FED
uinta-feira, 11 de Outubro de 2007
Após férias, a T-FED regressa com um PPV que tem início com uma promo a gozar com Chris Masters, comparando-o com um orangotango.
Após o início com a habitual pirotecnia e os efeitos aquáticos exclusivos da T-FED, entra Chris Masters irritadíssimo e dirige-se para o ringue sem a sua longa entrada de exibicionismo.
Antes que alguém tenha oportunidade de o apresentar já ele começa a murmurar de raiva. O público que está partido em gargalhadas de gozo, começa a calar-se e começa a perceber-se o que Masters quer dizer.
- Seja quem for o engraçadinho que fez isto, irá enfrentar-me agora mesmo! Vá lá, não tenham medo, afinal sou SÓ um orangotango…
Um silêncio arrepiante enche a arena devido à curiosidade em saber quem é o autor de tão polémico vídeo.
Começa a tocar a música de Mickie James que entra com um sorriso de orelha a orelha a gozar com a «Obra-Prima», dirige o microfone à boca e grita:
- ORANGOTANGO!
O público irrompe em gargalhadas, tal como Mickie, irritando cada vez mais Masters. De seguida, Mickie James continua:
- Queres que eu te diga quem fez isto? Pois, eu digo… mas antes, tenho ordens para te informar que o combate que terás com essa pessoa será um combate sem limites, no evento principal de hoje e será pelo título Mundial!
- Excelente, assim ainda terei mais prazer em aplicar o Masterlock ao espertinho que me fez isto! – Respondeu Masters.
- Bom, a pessoa que te fez isto, foi…
Mickie James olha por cima do ombro e começa a ouvir-se o habitual grito de Mr. Kennedy!
Entra Mr. Kennedy a rir mas antes de poder dizer qualquer coisa Masters fala:
- Ena! Parece que andamos a evoluir! Agora não só vimos para o ringue gritar o nosso nome, como também mandamos Divas falar por nós e fazemos vídeos a gozar com outras Superstars… sinceramente, parabéns! Mas sabes que mais, eu não preciso de Divas, nem de vídeos e muito menos preciso de gritar o meu nome, para que me torne Campeão Mundial!
Kennedy não gosta das palavras e abandona o local agarrado a Mickie James!
Vamos ao primeiro combate da noite, após aquela turbulência toda, nada melhor que um combate de Divas!
Entra Victoria e depois Torrie Wilson seguida de Candice Michelle que traz um balde cheio de balões de água. É então sabido que o combate será pelo título feminino e será uma guerra de balões de água.
Victoria não gosta da ideia e pede um microfone para falar antes do início do combate:
- Tenho imensa pena, mas estou com gripe e não vou poder lutar nesse tipo de combate, por isso, exijo uma ameaça tripla normal!
Entra Vince McMahon com cara de poucos amigos e dirige-se a Victoria dizendo que se esta se encontra doente, não combaterá e pede para que se retire do ringue e ordena o início do combate. Chocada, Victoria pega nos balões de água e atira às outras Divas que a atacam violentamente puxando os cabelos e distribuindo murros na cara. O árbitro separa-as e o combate tem início. Candice Michelle continua a atacar Victoria, mas Torrie repara que o combate já está a decorrer, puxa Candice pelos cabelos, separa-a de Victoria, parte para a Cover e apoia um pé na corda, sem que o árbitro repare em tal manobra ilegal, fazendo a contagem até 3 e atribuindo a vitória e o Título Feminino a Torrie!
Nos bastidores vê-se Mr. McMahon no seu escritório e batem à porta, ao qual Vince responde com um “Entre”.
Entra Orton que parece um pouco irritado e que rapidamente fala:
- Estou aqui para saber porque é que eu não posso lutar pelo Título Mundial, esta noite… Eu mereço muito mais que aqueles dois juntos! E…
- Shiu! Queres ter o Título Mundial?! Ok! Mas visto que acabaste com o meu descanso, tens a obrigação de ganhar, caso contrário serás despedido!
- O Senhor ainda dúvida que eu vou vencer?
Vince McMahon não gosta das últimas palavras de Orton e olha-o com um olhar algo rancoroso enquanto este abandona o escritório do patrão.
Vamos continuar com um combate de Tag Team entre Rey Mysterio e Jeff Hardy contra Santino Marella e Umaga.
Após as equipas estarem no ringue, Umaga vê que Santino vai ser o seu parceiro e não aceita o facto de este ser europeu e ataca-o com um murro de mão fechada.
Rey e Jeff olham surpreendidos um para o outro e decidem atacar Umaga que se irrita e começa a distribuir empurrões pelos três lutadores, visto que Santino já estava de pé a atacá-lo. Vêm vários árbitros para controlar o “selvagem” e vem também Teddy Long com um microfone e anuncia que visto que não há competência para combates Tag Team, o combate será uma quadrilha fatal para determinar o Campeão Português!
Umaga liberta-se rapidamente dos árbitros e ataca Rey Mysterio e Jeff Hardy que entretanto já está a tentar salvar Rey. Só aí soa a campainha e o combate começa finalmente! Santino Marella salta para as costas de Umaga que o empurra com um movimento brusco para trás. Santino não desiste e continua aos murros a Umaga que o persegue até fora do ringue até que o apanha e ataca-o fortemente enviando-o contra os degraus de metal e a barreira do público. No ringue Jeff e Rey percebem que terão de se enfrentar e aproveitar o facto de Umaga estar lá fora a descarregar a sua raiva em Santino. Jeff e Rey agarram-se num teste de força e surpreendentemente Rey vence, enviando Jeff para as cordas. Jeff fica preso nas cordas e Rey não hesita e atacar violentamente Jeff com murros na cara, sendo abrandado pelo árbitro que se tem mantido “cego” à violência de Umaga.
Jeff aproveita para se desprender das cordas e quando Rey se vira, prende-o e prepara-se para um Twist of Fate mas entra Umaga que rompe a manobra com um Samoa Spike em Jeff. Rey faz um Dropkick nas costas de Umaga que faz com que este se desequilibre. Rey levanta-se rapidamente e oferece outro Dropkick a Umaga que faz com que este tropece e caia entre duas cordas. Rey toma balanço para o 619 mas Santino puxa a corda, fazendo com que este saia fora do ringue. Santino entra no ringue, acerta com outro Dropkick em Umaga fazendo este sair do ringue e parte para a Cover em Jeff Hardy, ainda inconsciente, obtendo a vitória e o Título Português, para espanto de todos! Santino festeja no ringue quando vem Shawn Michaels e festeja com ele. Santino fica surpreendido mas aceita que Shawn se junte à festa e saem juntos do ringue.
No ecrã vê-se uma promo de John Cena a anunciar o seu regresso após uma lesão num combate com Umaga. A promo anuncia que voltará já na próxima T-FED com uma surpresa para todos.
Começa a tocar a música de Teddy Long e é anunciado um combate. Todos ficam surpreendidos por vê-lo lutar mas gostam da ideia e aplaudem-no. Todos anseiam por saber quem é o adversário. A música de Coach começa a tocar e parece que o combate vai mesmo ser entre estes dois. Como era de esperar, o público está todo do lado de Teddy Long.
Teddy Long não perde tempo e ataca Coach com murros e pontapés.
O combate começa a perder o interesse sempre com Teddy Long a dominar e o público a começar a desgostar. Teddy Long consegue derrubar Coach com um Body Slam e sobe ao canto superior e aponta para o céu em tom de homenagem. De seguida efectua um Frogspalsh o que leva o público a levantar-se e a aplaudir a homenagem ao falecido Eddie Guerrero. Teddy Long efectua a Cover e vence mas a sua música nem se chega a ouvir pelo recinto, pois entra The Great Khali que vem acompanhado de Undertaker. O público não sabe o que se passa. Não sabem se Undertaker se juntou ao destruidor Khali ou se Khali deixou de ter comportamentos de selvagem e passou a dar motivos para gostarem dele. A resposta não tarda em chegar pois Undertaker entra no ringue e começa a atacar Teddy Long tentando impressionar Khali. Coach levanta-se e ajuda Undertaker atacando Teddy Long. O público não gosta e assobia cada vez com mais força. Khali entra no ringue e não gosta a ideia de ver Coach do seu lado e “varre-o” para fora do ringue voltando-se imediatamente para Teddy Long atacando-o tal como Undertaker. O público não gosta e não para de assobiar! Finalmente Undertaker aplica o Tombstone Piledriver a Teddy Long e abandona o ringue, juntamente com Khali, deixando Long a sangrar no ringue.
Chega o momento mais aguardado da noite: o combate final que decidirá o Campeão Mundial.
Entra Mr. Kennedy acompanhado por Mickie James, seguido de Chris Masters com a sua habitual cerimónia de entrada e termina com Randy Orton acompanhado por Maria.
O árbitro ergue o Título e manda soar a campainha. Nunca é demais lembrar que não há desclassificações de qualquer género e que qualquer arma pode ser utilizada para atacar os adversários; basicamente (e é esse o nome do combate) não há limites.
Orton sai do ringue esperando um primeiro confronto entre Kennedy e Masters. Estes não hesitam e atacam-se um ao outro com murros e vários golpes rápidos. Kennedy acaba por tomar partido com uma Clothesline que quase parte o pescoço a Masters, deixando-o no chão. Orton entra por trás de Kennedy e aplica um RKO fazendo todo o público na arena levantar-se, visto que ninguém estava à espera. Orton parte para a Cover mas Masters consegue dar um murro na parte de trás da cabeça de Orton, fazendo com que este quebre a Cover e o combate não termine ali.
O combate prossegue, sempre com algumas intervenções de Maria e Mickie James, mas sem nada a realçar. Até que chega o momento que Kennedy pega numa mesa, monta-a no ringue e prepara-se para pegar em Orton, colocá-lo na mesa e aplicar-lhe uma Swanton Bomb. Maria prepara-se para intervir, mas é atacada por Mickie James com um forte pontapé na nuca. Kennedy toma impulso para a frente, roda o tronco e cai com perfeição em cima do corpo de Orton, que por sua vez, atravessa a mesa. Kennedy não hesita, levanta-se e faz a Cover que é rompida por Masters que prende um Masterlock em Kennedy. Masters chega-se à corda para se encostar e ter equilíbrio mas Mickie James aplica-lhe um golpe baixo por entre as cordas. Mickie tira rapidamente uma cadeira debaixo do ringue e fá-la deslizar pelo ringue até Kennedy, mas este não consegue agarrá-la e a cadeira chega às mãos de Orton que oferece cadeiradas a todos os que se atrevem a atravessar o seu caminho. Até que decide largar a cadeira, esperar que Masters se levante e aplicar-lhe um RKO em direcção à cadeira. Cover e vitória para Orton que é o Novo Campeão Mundial. A festa de Orton segue-se no ringue com Maria e muita pirotecnia até que a música de Vince McMahon começa a tocar, interrompendo a festa. Vince entra no ringue «armado» com um microfone e diz que o reinado de Orton pode ser promissor, mas que terá de defender o Título com muita regularidade e não só
1 Comentários:
Este blog ta bue fixe parabens publica todas as novidades para ganhares algum dinheiro. assinaddo sic
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial