sábado, 3 de novembro de 2007

Biografia John Cena



Nome:John Cena
Altura:1.85 m
Peso:109 kg
De:West Newbury,Massachusetts
Golpe Final:FU STFU
Destaques Da Carreira:Campeão do mundo de tag-team,Campeão dos Estados Unidos
e Campeão Da WWE Por 3 Vezes.

História
No Ringue ou ao Microfone, é garantido, John Cena será o último homem de pé!
Quando Cena entrou na WWE, em Junho de 2002, desafiou de imediato os
maiores lutadores da WWE. No seu combate de estreia, o opositor foi Kurt Angle.
Angle viria a ganhar o combate, mas Cena levou-o aos seus limites e impressionou
todos os espectadores.

Em Abril de 2003, Cena estava pronto para o seu primeiro evento
de destaque no Backlash PPV, enfretando o Campeão da WWE, Brock Lesnar.
Mais uma vez, Cena não comseguiu ganhar o embate, mas ficou claro que
o emproado miúdo de Massachusetts estava destinado a grandes feitos.

Após um longo período em que deteve o titulo de Campeão dos Estados
Unidos, Cena derrotou kurt Angle,tornando-se o competidor n1 e enfrentando
JBL na Wrestlemania 21 do campeonato da WWE.O Recontro foi um dos mais
brutais da noite,mas quando a poeira baixou,o homem que permaneceu de pé foi Cena.

Com a sua legião de Chain Gang Soldiers a apoiá-lo,Cena acredita que é imparável,algo que nenhum Superstar da WWE conseguiu ainda refutar.

10 Comentários:

Às 6 de junho de 2008 às 11:41 , Blogger Unknown disse...

Legal , mas ta faltando coisa tipo data de nascimento...

etc

 
Às 28 de novembro de 2008 às 06:16 , Blogger Unknown disse...

eu sou fã do john cena e quero ser forte como ele

 
Às 22 de abril de 2010 às 16:04 , Blogger Unknown disse...

quando eu crescer vou querer conhecer JOHN CENA ai gente
me add la no msn
skuk33@hotmail.com

 
Às 20 de abril de 2011 às 06:54 , Blogger john ceninha disse...

john cena é o car ele é forte na minha opiniao ele é o terceiro maior lutador da wwe atras de the undertaker e triple h ja assistiram royal rumble 2008 ele ganha nossa é muito legal assistam

 
Às 5 de junho de 2011 às 07:36 , Blogger tiburcio.mateus disse...

eu quero ser um lutador quenem vc john sou seu fam, me adissona no msn :tiburcio.mateus@hotmail.com

 
Às 5 de junho de 2011 às 07:38 , Blogger tiburcio.mateus disse...

eu quero ser quenem vc john lutador da wwe,sou seu fam,me adissona nomsn:tiburcio.mateus@hotmail.com

 
Às 17 de julho de 2011 às 12:18 , Blogger bonito disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 3 de outubro de 2011 às 18:20 , Blogger Rafael disse...

Oi Jonh Cena pra mim vc eo melhor lutador que a wwe ja teve.
jonh cena se vc ver esse recado por favor add eu no msn :rafael.c.n@hotmail.com

 
Às 23 de outubro de 2011 às 17:23 , Blogger dollglas disse...

Ola jente blz
o john e o melhorzinho n tem ninguém no nível dele
eu sou doido para entrar na wwe
meu sonho e lutar lado a lado com o john cena
Add msn; fofinhox1@hotmail.com

 
Às 17 de março de 2012 às 15:17 , Blogger wwe disse...

cena e realmente um astro niguen nunca fes o que ele fez nunca desistir ele ja esta garantido para o raw da fama.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial